A Paz Dentro De Nós << voltar
autor: Emmanuel publicação: 30/10/2001
artigo: A Paz Dentro De Nós

Auspiciada, buscada, premida, tentada por todas as formas mesmo dentro de comportamentos lamentosos e desastrosos.

Igualmente, buscamos o equilíbrio e as disposições íntimas de aprender, produzir, amar e conferirmo-nos à semelhança com as disposições do Infinito, que nos trouxeram as leis de amor, equilíbrio, paz e compreensão.

Todos buscamos, buscamos e pretendemos ter paz e vive-la dentro de nós, a nos possibilitar dias de felicidade e complementação.

Mas será que realmente a sabemos buscar ?

Será que a visualizamos com lisura e veracidade ?

Pensemos no que o Pai quis nos passar com as ilustrações do Mestre.

Pensemos se estamos realmente em correspondência aos anseios do Pastor Divino.

Vejamos o que está faltando para que esta paz nos alcance e possamos vive-la integralmente, nas particularidades de nosso interior.

Tentemos emoldurar nossa vivência em parâmetros reais onde poderemos encontrar este estágios de equilíbrio e harmonia, sem os tantos comprazimentos da matéria, mas sim com atributos que precisam ser levados à consideração para que nós mesmos passemos a nos ver com um grau maior de compreensão, equilíbrio e ponderação.

Buscar a paz dentro de nós é nos chegarmos aos palcos dilatados pelo Mestre, quando durante sua caminhada terrena.

Busquemos o estágio interior de aceitação, dentro daquilo que Deus nos proporciona de acordo com nossas necessidades cármicas e vejamos o que realmente ocorrerá conosco quando a aceitação ultrapassar a ambição, quando o equilíbrio souber dosar as ações diárias, quando o amor se instalar dentro de nós e for exalado àqueles que caminham conosco.

psicografado em 30 de outubro de 2001
Pelo Espírito Emmanuel

Busca Por Texto
Arquivo