Creio em Ti, Meu Amigo Maior << voltar
autor: Emmanuel publicação: 06/05/2003
artigo: Creio em Ti, Meu Amigo Maior

A ordem não importa, o que vale é a forma como nos dispomos diante de nós mesmos e diante Daquele a quem homenageamos diariamente.

Cumpre-nos trazer sempre à tona palavras amigas, que revelem a todos e a nossos próprios ouvidos afirmativas maiores, lançadas no espaço para serem acolhidas pelo mundo infinito e pela Ordem Divina Maior.

Nossas palavras são e serão sempre poucas e insuficientes para tentarmos dizer alguma coisa; nossa forma de expressão ainda é diminuta para nos expressarmos com mais abrangência e sabedoria o que nos vai na alma, a constância de uma crença que nos coloque em harmonia com os planos superiores.

Por isso, meu Bom e Amado Mestre, somente ousamos manifestar nossa parceria Contigo emitindo algumas simples e sinceras articulações:

Creio cada vez mais em Ti, Mestre Amado, na Tua seiva divina, na Tua amiga figura, na luz que nos envolve e nos traz a claridade e força às nossas vidas.

Creio somente em Ti, Amigo Maior, pois somos ovelhas pequenas e perdidas, em busca de Tua mão amiga e acolhedora.

Creio em Ti, meu Bom e Amado Mestre, porque sabemos que a cada caminhar a nosso lado estará e nos percalços dos caminhos teremos sempre Teus mensageiros a nos impulsionar a continuar.

Creio em Ti meu Pastor, pois estamos nos exercitando nos palcos das searas divinas, os Teus belos ensinamentos, precisando, portanto entender que nós mesmos faremos o espetáculo da vida ser abundante em aplausos e harmonias, pois fortalecidos em nossa fé no conseguiremos estabelecer maiores vínculos com Teus campos vibracionais de amor e verdade.

Creio sempre em Ti, pois a força maior que nos envolve será sempre a plena fonte de vida e paz.

Busca Por Texto
Arquivo