O Magnetismo Humano e o Tratamento Magnético

Nesta página você encontrará algumas informações sobre o Magnetismo Humano e o Tratamento Magnético (Passe Magnético), tais como sites de referência, bibliografia, o estudo do Magnetismo, locais onde se realiza o Tratamento Magnético, entre outras.


centros de força
Magnetismo Humano

O Magnetismo Humano é o magnetismo produzido pelo fluido do homem, diferente do fluido espiritual, que é produzido pelos Espíritos. O fluido magnético tem, pois duas fontes muito distintas: os Espíritos encarnados e os Espíritos desencarnados.

O magnetismo, [...] representa, frequentemente, um poderoso meio, porque restitui ao corpo o fluido vital que lhe falta e que era insuficiente para manter o funcionamento dos órgãos.” O Livro dos Espíritos – Questão 424

[...] A força magnética pertence ao homem, mas é aumentada pela ajuda dos Espíritos a que ele apela. Se magnetizas para curar, por exemplo, e evocas um bom Espírito que se interessa por ti e pelo doente, ele aumenta a tua força e a tua vontade, dirige os teus fluidos e lhes dá as qualidades necessárias.” O Evangelho segundo Espiritismo – Cap. V – item 27.

 

O Tratamento Magnético (Passe Magnético)

É o tratamento de doenças e/ou distúrbios energéticos pelo magnetismo humano utilizando-se da aplicação de técnicas de imposição e dispersão de fluidos(energia) sobre os centros de força(chacras) dos organismos físico e perispirítico a fim de restabelecer o equilíbrio energético e, consequentemente, a saúde.

Para mais informações, clique aqui e baixe o texto complementar.


O Tratamento Magnético no GCE

Em 2017 o GCE começou os estudos do Magnetismo e atualmente possui uma equipe de magnetizadores que realizam os tratamentos em frequentadores da Casa. Em virtude da grande demanda, e das poucas mãos que dispomos para o trabalho, a seleção para os atendimentos é feita a partir de uma lista de espera.

Atenção: as inscrições para o tratamento magnético estão suspensas temporariamente.


Locais onde se realiza o Tratamento Magnético

No site do Jacob Melo, pode-se obter uma lista atualizada dos locais onde são realizados os tratamentos magnéticos no Brasil e nos Estados Unidos.

Visite o site do Jacob Melo
 

Extras

Site do Jacob Melo: https://jacobmelo.com/

Jornal Vórtice: Vórtice

Revistas Espíritas: FEB - Material Completo

 

Referências bibliográficas
A Cura da Depressão pelo Magnetismo
Livro: A Cura da Depressão pelo Magnetismo
Manual do Passista
Livro: Manual do Passista
Tratado Completo de Magnetismo Animal
Livro: Tratado Completo de Magnetismo Animal
Instrucoes Praticas sobre O Magnetismo Animal
Livro: Instrucoes Praticas sobre O Magnetismo Animal
Memorias para servir a Historia e ao estabelecimento do Magnetismo Animal
Livro: Memorias para servir a Historia e ao estabelecimento do Magnetismo Animal
A Arte de Magnetizar ou O Magnetismo Animal
Livro: A Arte de Magnetizar ou O Magnetismo Animal