Versão eletrônica do livro Processos Cármicos
Resenha

Processos cármicos são as veredas que as almas buscam para encontrarem a si mesmas e ao Criador. Através das estreitas provas a que se propõem, trilham esperanças de crescimentos maiores e ajustes mais completos de si. Nascem, assim, pois para novas luzes, com forças renovadas nas ânsias de vencer.

Henrique Karroiz, na mais pura e despojada das intenções, traz, por suas experiências na lida terrena e por seu trabalho enobrecedor de ajuda e resgate às almas encarnadas neste planeta, as orientações do Mundo Maior, para que assim possas esses tantos irmãos se tornar conscientes do grande esforço que fazem na oportunidade que se lhes apresenta.

Que cada alma, alcançada por essas preciosas lições, possa renovar suas esperanças e retornar ao caminho necessário dentro desta caminhada, a preencher as lacunas ansiadas, internamente, expressadas, tão eloquentemente, em plano espiritual.

Que Nosso Mestre apresente a cada um o entendimento desse valioso livro, segundo suas próprias necessidades. E que, juntos, possamos contemplar, através das escolhas feitas, as mais brilhantes luzes do dever cumprido em mais uma etapa na escola terrena.