Versão eletrônica do livro Simplesmente Amigos
Resenha

Amigos de Sempre

De tempos em tempos vemos as luzes dos planos infinitos a se refletirem diante de nossos olhos: pelas letras de um conteúdo, pelo farol de um olhar espiritual ou mesmo pelas manifestações de almas sinceras e puras.

Neste momento, em que nos trazemos a comungar algumas luzes de amor, aconselhamentos, esperança e fé, sentimos o quanto brilha a luz do Bem Maior a filhos angustiados e prontos a preencherem suas lacunas de almas ainda imperfeitas e sequiosas de amor e paz.

Apreciando este pequenino livro, generoso e pleno em participações múltiplas de Espíritos iluminados e amigos, sinto-me, como encarnado estivesse e, ainda, justamente, precisando das tantas orientações e ensinamentos que ilustram este conteúdo Amigo e Fraterno. E, assim, agradecendo ao Pai e a estes amigos eternos, irmãos de hoje e de sempre os benefícios de suas iluminadas palavras de amor e esperança, conforto e gratidão, que possam todos, que se ampararem e se enternecerem nas entrelinhas de Simplesmente Amigos, simplesmente colocar em seus corações as dádivas de quem as produziu e nos agraciou com este instrumento de carinho e amor.

Augusto dos Anjos.