Mestre << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 05/08/2018
mensagem: Mestre
Fonte:  

Mestre dos Mestres, Senhor das Alturas, palpitas em meu ser, em minhas ligações e sentimentos.

Deténs em minha luta, a fartura de minha plena atitude de irmão e amigo.

Mestre, caminhando nas jornadas intempestivas e difíceis, hoje, em labuta maior e nominativa, venho trazendo-Te sempre à frente de minhas preleções, venho buscando-Te a fortificar as lacunas de minha alma, venho clareando-Te a este mundo e Te detendo em minha mente.

Senhor, Divino Mestre de nós mesmos, Tuas palavras se cultivam pelos tempos, se entremeiam entre nossas lutas e alquimias, trazendo o repouso aos guerreiros terrenos e as atenuantes aos Espíritos em prosseguimento milenar.

As divisas, que traçamos até atingir o máximo de nós mesmos, são relíquias a serem expressas e vertidas em suaves escadas de ampliação de nossas verdades.

Mestre amigo, disciplinador de nossas vidas, palpitam dentro de nós as notas de amor e fé, cultura às Tuas verdades. Faze-as soarem firmes e belas, para que possamos ultrapassar a nós mesmos, para que, de oportunidade em oportunidade, nos sintamos tocados por Ti, por Tuas mãos caridosas e macias, por Tua veste iluminada e pura.

Amigo, ajuda-nos a cumprir nossas tarefas e trazer, dentro de nossos vasos de lágrimas, o braço a amparar-nos em nossos tropeços e deficiências.

Ampara, ainda, abençoa e continua amando e sustentando aqueles que Te buscam e Te anseiam, por todo o sempre!


Henrique Karroiz
Mensagem psicografada por Angela Coutinho, 1998

Busca Por Texto
Arquivo