Pai Nosso << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 30/07/1998
mensagem: Pai Nosso
Fonte:  

Meus amigos, espero que dia-a-dia, hora-a-hora vocês possam olhar para dentro de vocês, buscando não aquela criatura que está diante do espelho, aquela figura que tem que sair arrumada para mostrar que está vivenciando uma moda ou que precisa exteriorizar uma personalidade a ser aceita no seu trabalho ou por outros irmãos. Não. Que possam olhar para vocês no espelho, e buscar em seus olhos a profundidade de suas intenções nesta vida. Agradem a vocês com valores retos, com lisura, com parcimônia também, sejam caridosos com vocês, não para explorar as suas inadimplências, não, mas para corrigi-Ias, preencher lacunas, reerguê-los.

Tenham a certeza de que cada etapa de suas vidas, por mais difícil que seja, vai ser ultrapassada, e que a morte do corpo físico nada mais é do que um momento de realização nossa. Realizamos e vamos voltar para nossa terra, para as almas que se articulam em maiores afinidades conosco, porque sentimos saudade, todos sentimos uma saudade que não sabemos explicar de onde vem, e que está dentro de nós: é a saudade que a alma guarda de algum lugar, de alguns momentos, de várias pessoas ou de uma pessoa.

A esperança precisa habitar o nosso coração. Vamos fazer, da nossa vida de hoje, um mundo de alegria, de paz, de aceitação. Aceitemos cada fato do nosso viver, não queiramos ir contra as tempestades, nos verguemos a elas, porque elas nos limparão por dentro, nos trarão condições renovadas de vivenciação.

Aceitem, perdoem, compreendam.

Revertam a sua mente aos irmãos que estão conturbando toda a esfera.

Enviem para eles a luz de Jesus.

“Pai nosso que estais no céu. Santificado Pai possa ser o Vosso nome.

Que venha a nós todo o Vosso reino de amor, de justiça e de bondade.

Perdoai, Pai, os nossos erros, nossas incompreensões, porque ainda nem sequer percebemos as vezes em que maculamos alguém, tal é a nossa volúpia de defesa própria. Ajudai-nos, Pai, a que saibamos perdoar, compreender e amar, assim como nos perdoais o tempo todo e nos possibilitais a amplitude do viver, a livre-escolha a cada vida, dando-nos as reais manipulações, até que algum dia, em algum momento, despertemos e busquemos uma reavaliação maior.

Dai-nos o alimento certo a cada dia, o naco material e espiritual a abastecer os nossos corpos e as nossas almas, e que possamos, neste abastecimento mútuo, nos sentir viventes universais com franquia a caminhar pelo Universo, Universo criado por Vós e Universo íntimo executado por nós e manipulado, a cada vida, mesmo pelas nossas inconsequências.

Mas, Pai, diante de todos os momentos, diante de todas as contemplações que Vós nos dispondes, chegaremos a Vos perceber, a sentir a Vossa luz e a natureza que criastes e a respeitá-la e amá-la.

Ajudai-nos, Pai, a nos aproximarmos de Vós, colocai em nossos caminhos as pedras largas e pontiagudas para que possamos sentir a nós mesmos e sairmos deste sono, deste sono infinito em que nos entorpecemos.

Pai, confortai esta humanidade, a que ela possa despertar para os ideais mais nobres, intuí os dirigentes de todo o mundo, para que possam vivenciar as máculas de cada povo, sentindo as suas necessidades, trazendo-se em comunhão com todas as almas que sofrem e que habitam a esfera.

Dai-nos, Pai, a consciência certa do dever, do direito, do amor e da caridade, da paz e da compreensão.

Ajudai-nos a crescer sempre."

Que Deus acompanhe cada um de vocês, irmãos!

Henrique Karroiz
Mensagem psicofonada por Angela Coutinho em reunião pública, Petrópolis, RJ

Busca Por Texto
Arquivo