Harmonizando com Jesus << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 25/12/2018
mensagem: Harmonizando com Jesus
Fonte:  

Vamos fazer uma harmonização em direção a Jesus, trazer o Mestre em Sua figuração a nós, e, mentalmente, estender as nossas mãos a esse Irmão que nos envolve na justiça, no amor, nas verdades e na paz.

Jesus, Amigo, sabemos que não estás distante de nossos corações, quando aprendemos que Tu existes como nós, Espíritos, Almas; Que perambulas pelos campos universais apaziguando, ajustando, construindo, reformando todos os campos, todas as naturezas, buscando complementar o melhor de cada Ser, em cada reino em que se constituam, a cada etapa de vida que vem em prosseguimento desta energética espiritual até a fase hominal.

Assim, Senhor, como Irmão mais velho, mais sábio e paternal, agradecemos por estarmos, todos, vibrando Contigo, envolvidos pela Tua luz, aceitando as Tuas mãos a direcionarem a nossa vida.

Obrigado, Senhor, por este dia que nos trouxe a um conjunto espiritual de irmãos em busca de orientações e fortalecimento, para que nos pudéssemos fortalecer em Espírito, trazendo um conhecimento maior à nossa vida atual, pedida por nós, a que pudesse ser vista de uma maneira mais plena, com mais seriedade, com mais amor e compreensão.

Estamos estendendo, Mestre, as nossas mãos a Ti, estamos colocando as nossas dificuldades diante de Ti, confiando a que nos dê o direcionamento certo, para que não nos fragilizemos na inconstância do viver, nas fragilidades que nos fazem tremer os lábios ou mesmo nas lacunas de pretérito.

Obrigado, Jesus. Obrigado, Amigo. Ajuda-nos, Senhor, a que tenhamos força na constância de Te chamar a nós e de estarmos mais próximos a Ti.

Obrigado, Senhor. Que esta comunidade espiritual humana receba a Tua luz misericordiosa, as vibrações do Teu amor, a que as almas encarnadas possam construir um campo fértil nesta Terra. Um campo em que as almas depositem as sementes de uma construção mais forte e mais sublime, arrastando todas as mazelas, tirando as lamas que cobrem as virtudes maiores, para que possamos despontar diante de Ti e do Universo como estrelas iluminadas, a ajudar os campos sombrios do todo Cosmo.

Obrigado, Senhor, por esses momentos de intensa vida espiritual!

Henrique Karroiz
Mensagem psicofonada por Angela Coutinho em reunião pública Doutrinária em 19 de março de 2018, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo