Apelo ... << voltar
autor: Jehanne D´Arc publicação: 01/10/2018
mensagem: Apelo ...
Fonte:  

"Venho, irmãos, mais uma vez, trazer o meu apelo a todos que estão abertos às chamativas Cristãs, a se trazerem sob a orientação do Pastor Divino, Jesus.

Proponho, como expressão humana e espiritual, que, na sequência desta semana e pelos dias que se seguem, se coloquem sob uma postura de fé. Fé Naquele que nos orienta, trazendo Sua luz misericordiosa e plena a incutir nas almas o discernimento, a proposta de se verem como Espíritos eternos, em expressão nítida de mais amor, compreensão, respeito e verdade, pois esta esfera, como este país, precisa de cada um de nós, da força do patriotismo a ser lançado, não sob o jugo de disputas humanas, mas de força moral a ser exercida a não visar a particularismos, e, sim, a um bem geral, a expormos a Bandeira Nacional como símbolo expresso de valores humanos e espirituais a serem alcançados, a vibrarem em direção a todos os corações e, muito mais, em direção ao Coração Maior Que pulsa junto a nós, com união, fraternidade e respeito.

Peço que lutem a favor da paz, dos deveres constitucionais, do direito dado a cada ser, como criatura divina, que se precisa revelar íntegro e moralizado, deixando de lado as pretensões exaltadas de um partidarismo inócuo e delinquente, onde os abusos estão propiciando a inclusão das forças negativas e sombrias, a tentarem tumultuar irmãos, alimentando o separatismo e tentando tomar conta deste pleno e belo patrimônio Cristão, desta terra alimentada a se tornar a Pátria do Evangelho.

Diante do que vemos e das diversas lutas já empreendidas por mim, peço a união de todos, a erguermos uma só bandeira, numa só voz, tal como fiz na França de outrora, e que, hoje, nesta terra me encontro a lutar, fortemente, pela paz, pela harmonia das ideias Cristãs, pela urgente e necessária noção de responsabilidade e de deveres morais.

Não se permitam invadir por ideias convulsionárias e dúbias, pois todos estão expostos às suas próprias vibrações e afinidades, e sofrerão, agora e mais adiante, tudo aquilo que demonstrarem em seus pensamentos e atitudes.

Somos uma só bandeira. Precisamos erguer uma só voz, distender um só sentimento em vibrações de paz e de luta pelas verdades divinas, pautados na mensagem Daquele Que nos rege e alimenta, o Nazareno Jesus.

Estou junto a vocês lutando e não permitirei, mais uma vez, que a Bandeira Brasileira seja maculada e se torne manchada pela impunidade e pela falta de moral e de desamor.

Peço, pela última vez, que cedam às vibrações da Espiritualidade Superior, unindo-se como filhos de um mesmo Pai e esquecendo-se das divisões inferiores dos que ainda se trazem sob as iniquidades dos campos umbralinos sombrios e dos que possuem a tarja dos tempos terríveis da Idade Média.

Pela Bandeira Brasileira elevo a minha própria Bandeira, a favor do bem, da paz e das verdades divinas.

Lutem comigo, que os guiarei nesta caminhada."

Jehanne D´Arc
Mensagem psicografada por Angela Coutinho em 1 de outubro de 2018, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo