As Coincidências << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 08/07/2019
mensagem: As Coincidências
Fonte:  

Réplicas de atuação de almas que não sabem a imensa repercussão da matéria sobre a matéria, do Espírito sobre o Espírito, e, naturalmente, a dilatação de atos e palavras, gestos e pensamentos nos sistemas vibracionais do Universo.

Efeitos de causas lançadas, reações a atitudes personificadas por todos e cada um de nós, vemos surgir "as coincidências" no viver diário.

Mas, especificamente falando, como acontecem estas manifestações, estes pronunciamentos com os quais nos defrontamos a atrair nossa atenção e, muitas vezes, colocar sob características que apontamos ou recolhemos, sob aspectos reais de necessidade e posicionamentos?

Serão aplausos dos céus a nós? Serão certificados de que o Pai nos olha ou apenas "coincidentemente" acontecem?

Amigos, os pronunciamentos vários com que nos defrontamos e, tantas vezes, nos surpreendem são toques a se pronunciarem em instantes certos, lembretes, ajudas, necessários sinais a nos fazerem modificar algo em nosso viver. Porém, estas "coincidências" nada mais são do que pontos a serem mais cuidadosamente observados. Mas quem as promove? Como são liberadas?

A manifestação destes momentos se atribui sempre às movimentações que nós mesmos fazemos, através de nossas palavras, gestos e pensamentos, criando vínculos e oportunidades que se exteriorizarão em efeitos do que dilatamos, como também estas movimentações poderão ser manuseadas pela Espiritualidade, que acompanha a alma em sua trajetória cármica, sempre com objetivos específicos, importando levar ajuda, ensinamentos ou despertar para algo importante.

Mas será que existem estas "coincidências" na vida de todos nós?

Naturalmente, pois os alertas, as pautas de chamamentos e necessidades lançadas por nós na atmosfera irão dirigir-se às outras pontas em afinidades, isto é, energia atraindo outra energia em similaridade de vibrações e, com isto, propiciando a concretização de algo que muito queremos ou até mesmo somente algo que pensamos. Estas pontas de energia são ligações já existentes e programadas no mundo espiritual que, em necessidade de se encontrarem e se manipularem, serão atraídas mente a mente, aspiração a aspiração ou, como já dissemos, por uma ajuda dos amigos espirituais.

Procuremos observar tudo que nos acontece como "coincidência" e vejamos que, realmente, vínculos existem, parcerias se processam, ligações se irão perpetuar ou mesmo acontecimentos momentâneos se aperfeiçoarão neste ou naquele instante.

"As coincidências" em nossa vida nos trazem a complementações inúmeras e muitas delas passam a se integrar na constância do viver.

Respeitemos estes instantes e os formatemos da melhor maneira possível, para que possam surtir os efeitos neles externados, e busquemos, mais tarde, na observância destas manifestações, o que nos trouxeram e nos modificaram em vivência terrena.

As "coincidências" são flashes extras a serem colhidos, visando ao nosso despertar como almas em busca de aperfeiçoamento. Usemos destes flashes, a captá-los na verdadeira intenção de seus propósitos.

Henrique Karroiz

Busca Por Texto
Arquivo