Na Semana Pascal << voltar
autor: Padre Amigo publicação: 19/04/2019
mensagem: Na Semana Pascal
Fonte:  

Que Deus abençoe esta Casa, este Lar Espiritual, o qual vem acolhendo criaturas em busca de si mesmas e de uma melhor qualidade de vivenciação na esfera.

Que Jesus, Amigo, Pastor e Luz da Sabedoria Universal, possa sempre nos orientar a que não nos esqueçamos do Evangelho, formado por Seus discípulos mais fiéis e afinizados com as Suas próprias vibrações, como nosso amigo, o Apóstolo Paulo, da cidade de Tarso, na Silícia.

Quero trazer a vocês, nesta semana em que os nossos pensamentos são dirigidos à passagem pela Terra deste Espírito iluminado, o qual não deve mais ser visualizado, pregado numa cruz e morto. Não!

Que vocês possam emancipar-se, também, e tirar esta imagem angustiosa de suas vidas, observando e sentindo a presença do Mestre em suas orações.

Jesus vive, orienta a todos os Seus discípulos, estejam eles encarnados ou não; Ele tem uma ligação forte com eles, principalmente, com Paulo, que tem um trabalho muito grande em vários planos, terrenos e fluídicos.

Vamos comemorar a ressurreição, a emancipação de Jesus, não só com a base material.

Vamos agradecer a Deus, pelos anos que Jesus passou na esfera, pelo que deixou a nós de exemplos, de Superioridade Moral e Espiritual.

No domingo de Páscoa, oremos sempre, irmãos, agradecendo este exemplo vivo de amor, de sabedoria e de elevação espiritual.

Peçamos a Ele, que ilumine e que vibre em direção às almas que têm o poder nas mãos, sejam elas quais forem, para que possam saber usá-los com discernimento, com ponderação e equilíbrio.

Vamos abraçar no domingo, uns aos outros, agradecendo a nossa saúde, as possibilidades de alimentação do físico e do Espírito.

Vamos conjugar vibrações com a Espiritualidade Superior e elevar nossos pensamentos em agradecimento pelo sacrifício de Jesus, reencarnando na matéria a nos trazer um farol, uma luz a ser seguida.

Vamos unir-nos em prece de luz a este grande Amigo Espiritual, Jesus, o Nazareno, o Messias.

Quero agradecer-Te, Mestre Jesus, por tantas e tantas vezes, poder vir dar o meu depoimento a esta Casa.

Espero que esta semana surja a todos, não somente com o abalroamento da matéria em suas vidas, a lhes insuflar os gastos inúteis, apesar de prazerosos, mas como um momento de elevar nossos pensamentos e buscar rever o nosso proceder. Vamos equilibrar a nossa vida e ver, realmente, qual o objetivo, a intenção de comemorarmos o dia da Ressurreição do Mestre, a Sua elevação em corpo espiritual ao Plano Superior.

Obrigado, amigos, pelo carinho e por podermos estar juntos, em busca de uma melhor conscientização de nós mesmos.

Que Deus lhes oferte uma semana de paz, de luz, de muita compreensão e fé.

Deus ampare a todos.

Padre Amigo
Mensagem psicofonada através de Angela Coutinho em 4 de abril de 2012 em reunião pública, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo