Como Reagir às Necessárias Verdades << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 30/05/2019
mensagem: Como Reagir às Necessárias Verdades
Fonte:  

Simplesmente, nos colocando como pequenos seres que somos, a manuseio e compreensão em relação a estas luzes que precisamos agasalhar a cada tempo de vida, seja hoje, amanhã ou no mundo que nos sustentará com a personalidade mais ajustada à nossa consciência eterna.

Reagir às necessárias verdades é realidade sentida, atualmente, por todos os que habitam a esfera, não?

Reações e reações transitam a cada instante, levando as criaturas a se posicionarem por terem de manter uma cumplicidade com as próprias movimentações da esfera.

Reações de medo, de angústia, de dúvida, vontade de isolamento, distúrbios coletivos, ou mesmo de emoções que precisam ser contidas. Todas estas e outras tantas reações são manifestações fortes que ultrapassam o campo físico orgânico, permitindo que assome o frágil emocional que ainda envolve irmãos em trânsito na esfera.

Mas, como não reagir diante das tantas chamativas angustiantes ou não, que nos chegam?

As reações são distendimentos das fragilidades, do medo ou mesmo de pretensões que habitam em nosso ser. O Espírito que habita o corpo denso, no momento, traz-se sob medos e angústias de outras épocas pretéritas, e em fuga de algumas verdades e posicionamentos. Por isso, estar diante de situações diversas e ter que posicionar-se com lisura, com equilíbrio e entendimento, a saber disseminar verdades ou mesmo mentiras lançadas, se torna um grande exercício a todas as almas, exercício que exigirá de todos nós mais discernimento e compreensão, percepção e aceitação.

As reações das almas às verdades cristãs, às leis do amor, do respeito e de deveres são várias, estando ligadas ao estágio atual em que se encontra o Espírito.

Sendo assim, múltiplas são as reações. Protestos e aceitações existem, dúvidas e questionamentos, medo e falta de coragem para acolhê-las, trazendo as criaturas sob especulações, indiferenças ou fugas.

Irmãos, já falamos das fugas das almas ao próprio viver e às leis de causa e efeito que envolvem este viver e, mais uma vez, coloco que precisamos saber conviver com as verdades, pois elas são a base da corrente universal que nos une, atrelados na convivência constante, através dos elos infinitos de irmãos e filhos de um mesmo Pai.

Conviver com as necessárias verdades será darmos testemunho de nossa pequenez e aceitação aos códigos universais que envolvem o Universo, códigos estes trazidos pelo divino Mestre e Pastor, Jesus.

Henrique Karroiz

Busca Por Texto
Arquivo