Conjugações Atuais << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 29/03/2021
mensagem: Conjugações Atuais
Fonte:  

Dentre os diversos e diferentes motivos em que se pautam os grandes desencarnes terrenos, existem fatores, inclusive muitos pautados no proceder atual, onde os resíduos pretéritos ainda não se desprenderam dos campos de energia, facilitando, deste modo, acúmulos das tantas outras energias que estão acumuladas nos campos de vivenciação atual, tornando a se contatarem ambas, trazendo esta sistemática dolorosa, visualizada e sentida por toda a humanidade que compõe a Terra.

Duvidando, participando, questionando, lutando, colocando-se de modos de indiferenças ou mesmo de desleixos e desapreços, articulando-se sem os necessários provimentos materiais e expondo-se sem nenhuma responsabilidade por si mesmos, como também, pelos irmãos que vivenciam os mesmos campos de vida, a Espiritualidade vê este "colapso humano", esta negligenciação a alcançar a muitos irmãos que poderiam ultrapassar esta fase de movimentações vibracionais, antecipando seus desenlaces.

É torturante e sofrido para nós do mundo espiritual constatar estes acontecimentos, pois além de coabitarmos os mesmos locais, além de nos trazermos, continuamente, a participar das vidas de irmãos, de amigos e almas em afinidade, temos tido imenso trabalho no resgate destes irmãos que partem vinculados a este movimento imenso, articulado pela lei de causa e efeito. Nosso trabalho se expande além das fronteiras do campo terreno, por ser o transporte dos desencarnados efetivado por entre os campos mais densos, onde, também, os frêmitos das agonias, dilacerações e desequilíbrios de irmãos sofredores nos contatam, expelindo fluidos nauseabundos que precisam ser diluídos, para que consigamos conduzir as milhares de almas colhidas pelos vírus a campos espirituais, onde serão tratadas convenientemente.

Amigos, o que pede a Espiritualidade a todos os irmãos encarnados?

Apenas, que se liguem a Jesus, que se manifestem como seres divinos, respeitando a si mesmos e a todas as naturezas que os circundam; que se tragam sem manifestações de descréditos, de raiva, de desamor, afeiçoando-se à literatura cristã, a fortalecer seus campos de energia.

A esfera e as almas passam pelo Grande Apocalipse delas mesmas, o que a grande maioria ainda não percebe; passam pelo grande instante de separação do joio do trigo; as criaturas percorrem dias e noites ainda sem perscrutar o seu próprio íntimo, sem uma consciência real de si mesmas a se verem sob abertura vibracional diante de uma força maior que se vem enlaçando em afinidades, "exigindo, cobrando, avaliando e expondo" cada um de nós diante de nós mesmos, e do mundo.

Assim, nesta colheita vibracional, vemos que o campo terreno não se consegue definir em posicionamento, se "à direita ou à esquerda do Cristo".

A Espiritualidade amiga apela para os irmãos encarnados a que busquem respeitar a si mesmos e às disposições necessárias, em cuidados ao corpo e à própria articulação mental, pois se todos se estão sentindo diante de uma guerra com inimigos ocultos, nós, também, estamos sob uma imensa luta em planos espirituais, pois, além de termos que manter apoio e cuidados com os encarnados, a nossa luta e trabalho incessantes persistem, quando os Espíritos de distanciam da esfera e permanecem nas mesmas condições físico-espirituais, em grandes desequilíbrios, sofrimentos e deteriorizações, principalmente, quando não detêm entendimentos à cerca da vida após a morte física.

Deste modo, vemos as grandes irresponsabilidades do passado tendo sua continuidade na presente vida, ainda demonstrando as irreverências e desatinos de muitos por se permitirem envolver pelas fortes movimentações inferiores, sentindo, elas mesmas, os efeitos a lhes chamar, mais uma vez, à retratação perante as leis universais.

Estamos todos com vocês, irmãos, mas o nosso trabalho torna-se imenso por termos que, além de recolher os irmãos desencarnantes, cuidar de toda a população na densidade terrena, tentando trazê-la a uma conscientização a fazer o Bem, a se ligar ao Mestre Jesus, e entender que são almas eternas e que a encarnação é a misericórdia que a Criação nos oferta.

Pedimos esta conscientização, nada mais do que isto, e o respeito a si próprios, pois nos é doloroso ver o quanto abusam e desperdiçam uma oportunidade encarnatória.

Este momento "FANTÁSTICO" é um PRESENTE do Criador a todos nós, a que percebamos o quanto podemos crescer, e crescer mais rápida e conscientemente.

Aproveitemos esta fase de vida e modulemos a nós mesmos, seguindo esta Grande Luz que Jesus nos trouxe, no exercício das pautas do Evangelho.

Henrique Karroiz
Mensagem psicografada por Angela Coutinho em 29 de março de 2021, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo