Quero Ver-Te Feliz - 1a parte << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 10/01/2020
mensagem: Quero Ver-Te Feliz - 1a parte
Fonte:  

Sim, quero ver a todos felizes, abertos a um crescimento e orientações do Pai. Quero ver a todos com carinho e dedicação, a abraçar tudo que retém e que precisam manter. Quero ver os filhos de Deus a amparar os desprotegidos e sofridos, vê-los perdoando irmãos, aceitando-os como são e aprendendo que fazemos parte de uma grande família, família esta que ainda não conseguiu se unir nem mesmo nas datas comemorativas, pois as discordâncias e pressões personalísticas se insuflam causando os tantos desentendimentos.

Sim, queremos ver a todos se olhando como iguais e pertencentes a uma mesma camada vibratória em necessidade de melhores aprimoramentos.

O mundo espiritual observa o plano terreno de minuto a minuto, percebendo o quanto a felicidade é buscada e ansiada, entretanto, a busca por esta felicidade ainda continua conturbada e distorcida, pois todos querem ser felizes, mas não entendendo que ela se encontra dentro de cada alma, no íntimo e na conscientização de valores e virtudes, de deveres e direitos, de respeito e moral a serem vistos como etapas a serem ultrapassadas e aprimoradas.

O mundo espiritual constata que as quantas infelicidades são causadas pelas próprias criaturas, que não sabendo discernir e aceitar as passadas de cada prosseguimento cármico, atropela os dias em vivenciações conturbadas, apressadas e sem uma análise mais firme a poderem perceber que atitudes, palavras e pensamentos podem gerar as inúmeras vidas sob aspectos infelizes e conturbados.

O mundo espiritual amigo se envolve com todos os irmãos que partiram de suas cidades espirituais com firmes objetivos traçados, sabendo das grandes dificuldades que os envolvem e que a labuta na densidade carnal, será empreendimento a ser respeitado e aceito.

Todos vêm às esferas reencarnacionistas em busca de felicidade, entretanto ela se traduzirá e se apresentará a cada ser de uma forma e, nos múltiplos aspectos, os quais, por muitas e muitas vezes, se encontrarão escondidos ou burlados a nós. Serão as vidas a se comungarem na consanguinidade ou mesmo nos contatos inúmeros onde ela precisará ser achada e, tenazmente procurada nos diálogos a se intensificarem no caminho de árduos trabalhos, a oferecer às vidas condições maiores de crescimento, mantendo-as com o suor e os sacrifícios. Esta felicidade tão perseguida poderá estar escondida no aprazimento do despertar de outras tantas criaturas para as verdades cristãs, como também, na renovação de seres orgulhosos ou teimosos a se converterem, humildemente, diante de sofrimentos, porém, visando nestas etapas difíceis e não aceitas, os caminhos certos a se envolverem, futuramente, em instantes de maior equilíbrio e entendimento.

Henrique Karroiz

(continua na 2a parte)

 

Busca Por Texto
Arquivo